AXYA CLUB | uma atmosfera estimulante

AXYA

      Axya Fitness Fight Club é um clube exclusivamente feminino, com foco no bem-estar. E para traduzir esta essência, a arquitetura do clube explora a feminilidade e a força da mulher que busca este espaço, com ambientes estimulantes e de personalidade.

      O projeto surgiu com o objetivo de marcar a nova fase da academia, que incorporou uma mudança de layout e novos serviços, além dos já existentes. O prédio onde o clube de lutas feminino se insere tem um amplo pátio de entrada com estacionamento e um muro de grafitti, assinado por Jackson Brum, que dá as boas vidas a todos e compõe a identidade da marca. Os espaços internos já continham características próprias como a cores preto, rosa pink e roxo, além da exploração da logomarca de forma decorativa. A nova proposta buscou dar ainda mais identidade à marca Axya, criando composições de bastante personalidade, como as luzes rosa neon em formato espinha-de- peixe e os revestimentos metálicos que garantiram um ar industrial e estimulante aos ambientes.

     A recepção ganhou iluminação e uma ambientação marcante e convidativa, com um forro com cordas transpassadas cheio de movimento e o revestimento metálico dos balcões de atendimento, além da incorporação do sistema eletrônico de identificação, para maior segurança e comodidade das clientes. A área de Crossfit foi delimitada como um ringue, com cordas e piso emborrachado, que protegem da circulação e do espaço kids; soluções funcionais e com grande efeito na decoração. No pavimento superior, onde acontecem as aulas de luta, o ambientes ganharam nova iluminação com tubulação aparente preta, contrastando com a laje, agora rosa pink, e o novo piso preto emborrachado, que reduz impactos e confere melhor conforto termo-acústico.

     A escolha dos elementos e revestimentos adotados reforçam o caráter da Axya Club com uma linguagem simples e contemporânea, e tiveram como objetivo serem materiais e soluções de fácil acesso, visando o crescimento da marca e sucesso garantidos.

Autora

Fernanda Basso

Movida à inspiração, amante da natureza, estudante constante de Feng Shui e da harmonização de ambientes, inquieta.

Veja Também

Um Novo Conceito de Academia

17 de maio de 2018

Método próprio Fitness Fight

14 de maio de 2018

Curta a Axya

Logo SEOX - Sites para Fotógrafos